Aplicativo Di@rio De Classe - Projeto Piloto

Quais são os diferenciais do Aplicativo Di@rio de Classe?


Quais funcionalidades o aplicativo trará?

O objetivo do aplicativo é ser uma alternativa ao Diário de Classe manual, portanto, ele contemplará as mesmas funcionalidades da sua versão manual:
1) visualização das turmas>
2) Lançamento e Consulta de Frequência
3) Registro de Aulas
4) Lançamento e Consulta das Avaliações

Como funcionará o novo Projeto Piloto?

Neste primeiro bimestre, o aplicativo continuará em teste. Com base nas devolutivas do último bimestre, realizamos melhorias no Di@rio de Classe que gostaríamos de testar com os professores.
Os professores interessados em participar do teste deverão se inscrever utilizando o formulário abaixo até o dia 11/03. Os professores que já se cadastraram no último bimestre também devem se cadastrar.
Recomendamos o uso somente por professores de turmas de Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA*.
Após o término das inscrições, a equipe SED entrará em contanto com os inscritos para detalhar o funcionamento do projeto, enviando as instruções de instalação e manual de utilização do aplicativo.
O aplicativo será disponibilizado aos usuários no início de março. Os professores voluntários utilizarão o aplicativo com o objetivo de auxiliar a SEE, com devolutivas sobre o uso. Nosso objetivo é, em conjunto com a Rede, entregarmos uma ferramenta que auxilie a rotina do professor dentro de sala de aula.

*Neste momento, não recomendamos o uso por professores dos Anos Iniciais, porque a plataforma SED não está totalmente adequada para a estrutura de lançamentos desse tipo de ensino.



Formulário para cadastro dos Professores Voluntários no Projeto Piloto

IMPORTANTE: O e-mail cadastrado deverá ser o mesmo e-mail utilizado nas lojas do aplicativo do seu dispositivo móvel. No caso de sistemas Android, possivelmente é o seu Gmail.

Deseja cadastrar outra Escola?

>